quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Uns sites fixes - Fórmula 1 e outros

São 2 blogs e um site - Todos sobre Fórmula 1 e Automobilismo - sob perspectivas diferentes:

4 Rodinhas


O 4 Rodinhas é um blog de um tal José António, de Mangualde, que tem uma colecção impressionante de carrinhos à escala 1/43. Quando digo impressionante, é pela quantidade de carros, de diferentes categorias, mas também pela qualidade dos mesmos. Esses carros servem de tema para se falar da história do automobilismo da época. Os textos são tão bons que já foram plagiados mais do que uma vez para o fórum do jornal Autosport. Como diz José António no perfil, é um "Blog sobre a minha colecção de miniaturas desportivas à esc. 1/43. Falarei principalmente sobre a história da Formula 1 e dos Ralies tendo como base os modelos apresentados. No entanto abordarei outras modalidades das quatro rodas."

Blog do Ico

João Fernando Ramos é um jornalista brasileiro radicado na Áustria. É amigo do Capelli, o qual já referi em post anterior. Tem um blog, que fala (não só) de automobilismo numa perspectiva isenta e limpa. Pessoalmente, identifico-me bastante com a opinião dele, isenta e clara.

Portal F1
Portal português de Automobilismo. Apesar de estar carregado de publicidade, é uma fonte de informação importante sobre a Fórmula 1, mas também modalidades onde estão portugueses.

1 comentário:

José António disse...

Bom dia.
Estou a retribuir a visita que fez ao meu blog. Fico satisfeito por ter gostado. É nestas alturas, de dúvida sobre se valerá a pena continuar o blog, que vou encontrando alguma motivação para não desistir.

Também já coloquei o link do seu blog no meu Quatro Rodinhas. Voltarei a visitá-lo.

Cumprimentos