quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Tenho estado de Férias...

...por isso não tenho passado por aqui! Por outro lado, estou a reunir mais coisas para colocar aqui no blog.

Para já, vou seguir o conselho dos meus amigos e mudar um pouco a minha "linha editorial". Basicamente: Tenho de ser mais incisivo! Não é que eu não tenha opinião, mas normalmente a minha personalidade baseia-se em conciliar esforços e encontrar pontos em comum... De modo que sou bastante consensual em bastantes coisas. Mas noutras reconheço que sou mais radical.

Outra coisa que ando a fazer é recolher mais fotos de Setúbal. As que eu tinha já eram bastante antigas e muito genéricas. Eu até tenho um "olho clínico" para a minha terra, mas às vezes a máquina não está por perto quando preciso dela...

Um abraço. Regresso com regularidade lá para 15 ou 16... de Setembro!

Sem comentários: