sexta-feira, 27 de julho de 2007

E assim comecei o meu Blog

Bom dia a todos.

Hoje é o meu 29.º Aniversário e já andava a algum tempo para criar um blog. Apesar de ser uma data especial, este acontecimento poderia ter sido em outra data qualquer. Às vezes dizia para mim que queria deixar a minha marca no hiperespaço com os meus pensamentos mais frugais ou situações do quotidiano. Ou seja, não pretendo com este blog preciosismos ou grandes teorias, apenas um sítio para escrever qualquer coisa quando me apetecesse.
Não sou um gajo muito alinhado com grupos nem com hobbies ou gostos muito vincados. Gosto de mandar o meu bitaite sobre tudo, desde a teoria política mais rebuscada à conversa de café sobre futebol, mulheres ou cerveja. Há momentos para tudo, e neste blog também vai haver (espero eu).
Há alguns assuntos onde me vou versar com mais intensidade: A minha cidade - Setúbal, com a qual tenho uma relação amor-ódio, automobilismo (especialmente Fórmula 1), mas também outros desportos, especialmente aqueles que fabricam herois. Claro, também vou falar de política e políticas, assim como aspectos curiosos da sociedade em que vivemos.
Isto é o que eu quero fazer: Não quer dizer que o faça! Tenho o péssimo hábito de começar coisas cheias de pica e depois deixar as coisas a meio. Tenho-me questionado se realmente sou mesmo assim e se alguma vez conseguirei ser mais constante nos meus interesses. Por isso este blog também será um teste e uma terapêutica.
Bem, por agora já chega! Depois vou falando/desabafando mais sobre mim.

Sem comentários: